quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TIC TAC, TIC TAC...

Caramba... faz tanto tempo que não escrevo aqui neste espaço que fico até meio perdido...

Tempos atrás eu narrava a nossa ida ao hospital, aguardando a chegada da Astolpheva, hoje chego aqui pra falar do 1,5 anos da pequena. Como voa o tempo, relativamente falando.

Desculpem este post, mas hoje eu me sinto velho. Centenário. Pois se o tempo é relativo, hoje estou caquético. Preciso de mais tempo! Essa correria maluca em que estou metido está me fazendo perder momentos importantes com as minhas mulheres! Ontem mesmo ela não balbuciava nada e hoje me chama de Papai Astolpho! E onde ficaram os GU GU DA DA que eu perdi?

Pela primeira vez nas apresentações da escolinha eu pude vê-la participando... Vestida de zebrinha, com orelhinhas e rabinho, carregando um pingüim de pelúcia e cantando uma canção sobre animais. Não consegui conter os olhos, marejados, cheios d'água, e aquela felicidade boba, de rir o tempo todo.

Participei também da reunião dos pais, onde fomos informados que a Astolpheva iria trocar de turma, NOVAMENTE, por estar já acompanhando o desenvolvimento dos mais velhos... COMO ASSIM??? Ela não pode estar crescendo e se desenvolvendo tanto! Ela só tem um aninho!!! Minha filha não cresce não!!!

- Papai, ela já está muito esperta! Adora atividades e brincadeiras coletivas e é uma líder nata! - diz a profe.

Estou com medo de que na semana que vem chegue um gurizote aqui em casa a dizer:

- Oi 'Xixio', eu 'xou' o 'namolado' da 'Pheva'!

*
*
*

Estaria eu criando um monstrinho ou um mini-gênio, éin Einstein???