quinta-feira, 3 de julho de 2008

À Vinegrete

Poisé... Férias né gente... Dêem um desconto, ok?

Mas estamos voltando... Até pegar o ritmo novamente, precisamos de um pouco de paciência...

O fato é que eu e Dona Genô estamos aguardando. Fizemos uns exames e descobrimos que ela está com uma pequena disfunção na tireóide. Alguns comprimidinhos durante trinta dias e uma amostra de sangue depois saberemos se tudo está ok novamente, mas por enquanto, planos adiados. A vontade de que tudo dê certo é muito maior do que a de fazer um bebê agora. Enquanto isso, pratiquemos os ensaios!

Por falar em ensaios, enquanto aguardávamos a consulta, tomei em minhas mãos a singela edição da revista Crescer (acho que é esta). Não me recordo agora qual é a edição, só sei que tinha uma matéria muito legal sobre como tentar escolher o sexo do filho. Uma das dicas para facilitar a vida dos bichinhos fator "X" era dar um banho na dita-cuja com uma solução de vinagre... :O Hehehehehehehe! Imagina se a moda pega?

Brincadeiras à parte, sempre quis ter uma menina antes, por saber que elas, as meninas, amadurecem mais cedo, são mais carinhosas, etc. É um desejo meu. Acho que até facilitaria um pouco no momento de ter um segundo filho. Aceitação, cuidado, atenção.

Eu sei, eu sei! Tá bom! Calma!

Eu sei que depende! É um sentimento meu. Dona Genô não é lá muito de agarra-agarra com a mamãe, já meu cunhado...

Sei lá, mas se algum de vocês me disser que esses "truques" funcionam, lá em casa vai rolar até Vinagrete!

2 comentários:

Anônimo disse...

Astolpho, adorei seu conto (o da tara do pão no café)! Muito legal. E dá-lhe vinagre, vinagrete e o que for necessário! rs.
Flávia.

Cacá disse...

Hahaha... adorei essa do vinagrete.
Eu sei que o cromossomo X é mais lento que o Y, só que o Y é mais vulnerável.
Bons treinos aí. :)