quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sinal do fim dos tempos - Um breve relato

Nas últimas datas comemorativas, não ganhávamos presentes. Tudo bem, pensava eu. Eram tempos difíceis, qualquer dinheirinho era importantíssimo, mas a Dona Genô tinha ganhado algumas lembrancinhas. Sem problemas, pensava eu. Quando as coisas melhorarem, vou fazer um upgrade no PC, pra poder jogar melhor. Nosso PC novo é bom, mas não dava pra jogar alguns jogos novos, por falta de placa de vídeo, memória RAM, etc., porém Dona Genô resistia. Já brigávamos muito pela exclusividade daquele cérebro de silício.

Pois o tempo passou, e já era hora. Vou fazer o upgrade do PC, pensei eu. Neste momento, Dona Genô plantou a semente da dúvida na minha mente: "Quem sabe tu não faz o upgrade e compra um PLAY2?". Ó CÉUS, Ó VIDA! E agora? Depois de muito pensar, e já conhecendo claramente as reais intenções da moça, decidi ficar com o videogueime, certo de que esta escolha determinaria a minha alegria, a minha felicidade, a minha total liberdade no parquinho de diversões dos jogos eletrônicos. Pensava eu.

Hoje brigamos pelo PLAY2. O PC está vegetativo.

Detalhe sórdido: ontem, às dez da noite, uma colega dela, de trabalho, liga lá pra casa pra ter dicas de um JOGO. De PLAY2, é lógico!

Acho que vou voltar pra casa do pai...

Nenhum comentário: