terça-feira, 12 de agosto de 2008

Three Little Birds

Que coisa, não? A expectativa me matava, a muito tempo, mesmo antes do primeiro Natele da Dona Genô. Aí vieram os exames. Trinta dias pra regularizar a tireóide da moça, mais uns dias por desconforto no joelho... Acho que amansei, mas isso é bom. A expectativa exagerada podia gerar algum estresse e complicar as tentativas, por isso eu estou naquelas de "Don't worry about a thing / Cause every little thing is gonna be all right". Só não estou fazendo uso de nenhuma substância psicotrópica, mas de resto, é por aí mesmo.

Pudemos arrumar um pouco mais a cabeça, conversamos bastante, e agora as coisas estão mais claras do que nunca. A única coisa que não conseguimos arrumar foi a bagunça no quartinho. A família é bagunceira, sabe como é...

Mas por enquanto, vamos seguindo a filosofia rasta de amor e paz. A bandeira do Rio Grande tem as mesmas cores da bandeira rasta, não? Que coincidência!

Nenhum comentário: