quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Expectativas

Estamos percorrendo a décima semana do nosso filhote, na expectativa da ECO das 12 semanas, onde o médico vai poder dar um chute sobre o sexo do nosso bebê. Aliás, a família toda e os amigos estão na expectativa desta ECO... Para o planejamento de todos (OS PRESENTES!).

Temos grandes grupos que pensam em jogar bola e outros em brincadeiras de casinha... Classificam e rotulam (consciente ou inconscientemente, que eu sei e já percebi!) nosso rebento por características comuns (e até conservadoras antiquadas demais) de cada sexo. Eu ouço, apenas. Não opino. Até que é divertido, mas todos concordam em uníssono: que venha com saúde.

Eu sonho com uma menina, até chamo de "ela"... Quero muito mesmo, mas no fundinho acho que vai ser um menino, independente de todas as mandingas populares que o apontam como macho. Posso até dizer que não me importo, mas isso é uma meia verdade. Estou tão feliz que essa pequena frustração natural não vai mudar em nada o amor que sinto pelo futuro pingo de gente que vem por aí. (...) Mas será que a pequena Astolpheva não mostrará toda a "documentação" necessária em duas semanas, superando e contradizendo todas as especulações e expectativas? Já seria um fato marcante. Já seria um diferencial! Seria um prenúncio de grandes feitos!

Independente de tudo, me junto ao coro que pede saúde, pois será amado (a) de qualquer maneira. Só espero que seja compenetrado e estudioso como a mãe, sonhador e esperançoso como o pai...

4 comentários:

Valmendel disse...

Ai Astolpho, vcs vão ganhar o prêmio de ansiedade!! rsrs... com 12 semanas o chute ainda é meio no escuro ne? Vcs tem que esperar mais para ter certeza, ou, como meu GO falou, "certeza mesmo só qdo nasce!". bjs

Anônimo disse...

putz, eu tô torcendo por um menino! senão não vou poder mandar o presente que eu comprei há muitos meses atrás. Camiseta de banda de rock num tom "masculino" não ia combinar muito com uma princesa.
Mas se for uma princesa tudo bem, eu mando um vestido da Branca de Neve hohoho.
beijos
Babi

Adriana disse...

Chego aqui pela primeira vez e já vou frustrá-lo. Vejam só que má que eu sou.
Lamento informar mais com 12 semanas não vai ver nem piu piu nem perereca! rs* ainda é muito cedo. De qualquer forma, parabéns daqui pra frente saberás o que é felicidade!!

Dri e Mari!! disse...

Ahhh essa é uma das melhores das ansiedade, a do próximo ultra... e será assim, cada vez melhor, até a hora do parto!! E sobre ver o sequisso do bebê, eu não fui muito sortuda rsrs Minha filhotinha só me deixou ver com quase 8 meses de gestação rsrsrs O enxoval dela era todinho branco, amarelo e verdinho! =P Espero mesmoooo que consigam ver logo!! E qual é a intuição da sua esposa? Eu sempre soube que era uma menininha!!!

Estou adorando acompanhar essa aventura de vcs em descobrir essa "fofurinha" que irá transformar a vida de vcs cada dia mais e mais e deixá-la cada dia mais colorida e feliz!! Bjos pra vcs!