segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Rápido Resumo do Findi

Na última sexta-feira, dia 31/10, fizemos a primeira Eco... Como diz a Dona Genô, nunca vi um pontinho borrado tão lindo! Meu filhote já tá enorme, com 3mm, e um coraçãozinho de corredor, batendo a mil! Ainda não caiu direito a ficha de que há vida no ventre dela, mas também o dia que cair... Já sou chorão por natureza, imagina quando chegar a "minha hora"?

 

Pois então, no mesmo dia rumamos pra Rivera, gastar um dinheirinho, mas por incrível que pareça, não compramos nada pro bebê... Assim como muitos, estamos na expectativa de saber se vai ser o Genetolpho ou a Astolpheva, acredito que, por este motivo, não nos atolamos nas compras.

 

Visitamos uma grande amiga nossa, a Elena, que mora lá em Rivera. Afofei o Bruno, filhinho dela, que só tínhamos visto por foto ou ainda no ventre, ao vivo... Um guri lindo que cresceu o olho pra cima da barriga da Dona Genô. Se for menina, vai ter uma conversinha séria com o "titio" aqui! Foi muito bom revê-la. Temos um carinho mais do que especial por ela! BJZ!

 

Mas, mordam-se de raiva, titias-Mothern-babonas! Foi ela que deu o primeiro presentinho... Uma blusinha muito bacana, branca... Logo eu ponho foto aqui... O segundo presentinho foi dado pela minha cunhada, um sapatinho de lã amarelo, clássico...

 

Que vida lôca! Assisti meu filhote na tv pela primeira vez, levamos ele pro "exterior" (hehehe!), onde ele acabou ganhando o primeiro presente de uma titia uruguaia. Peguei aquela roupinha na mão e olhava, pensando: "É tão pequenininho...".

 

Gente, vi o meu bebê por mais ou menos quinze minutos, e já fiquei com saudade dele!

3 comentários:

Amábile disse...

é isso ai , agora são novidades e mimos a cada dia , a cda hora e a cada minuto.
Bj

Anônimo disse...

é o filme mais lindo, não é não???
Bjks
Bá (G)

Valmendel disse...

cada vez que eu ouvia o coraçãozinho da Ana Clara eu morria chorando! è lindo demais, nénão?? bjs