quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Happy Hour de sexta à noite ou Happy Hour de domingo à tarde?


Minha vida tá mudando...

As pessoas já olham de forma diferente, e eu já me vejo diferente. Eu paro na frente do espelho, me olho e dou uma piscadinha:
- Vai ser papai, éin?
Já estou recebendo dicas, de mamães, pseudo-mamães, solteiras-que-sonham-em-ser-mamães, casadas-sem-filhos-que-sonham-em-ser-mamães e tantos outros espécimes desta imensa fauna de guarda-crias. Vou juntar tudo, pôr num saco, e discutir com a Dona Genô, que SABE MUITO... na teoria.

A grande mudança mesmo é no tal do Juízo. Acho que estou me tornando mais responsável... Será? De uma hora pra outra, as bebidas começaram a amargar na boca, os botecos são cada vez menos atraentes e o trânsito me parece mais perigoso. Até já tô andando pela direita! Parei de piscar os faróis, reduzi a velocidade e até tô usando a seta (ou pisca)! Será que eu "encaretei" de vez? Que seja! Que venham os churrascos sem cerveja, happy-hours com limonada ou o velhinho de Variant pela direita! Troco tudo isso por tardes de domingo no parquinho, algodão-doce e passeios de bicicleta com o filhote!

Mas dá licença que já vou indo... Não vou poder escrever muito agora, pois preciso trabalhar, afinal, agora que vou ser pai de família...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delicia, né???
Eu me sentia assim tb qdo estava grávida... E foi mto bom... Claro, eu não poderia maesmo beber, mas mesmo depois de ter a Ellen, não sentia vontade, ainda não sinto vontade de ir pra baladas, e troco sim, qualquer uma, por uma ida ao parque da Mõnica, hehehe...
Bjks
E parabéns papai... E todos os parabéns do mundo pra dona Genô...

Amábile disse...

bem vindo ao time dos que tem crias pra criar , estes são os primeiros sintomas da sua inevitavel , irremediavel e irreversível situação de pai. E não queria te contar , mais não resisto , vai piorar ... Agente encareta de vez quando tem filhos , o pior vai ser quando vc se pegar repetindo as frases dos seus pais, sabe aquela que vc jurou que nunca diria , pois é vai acontecer .
Bj sorte pros gravidos , vc e Dona Genô que com certeza sabe muito e não só an teoria , nós ja trazemos de fabrica algumas teorias que são ativadas pelo estado interessante.
bj bom fim de semana

Valmendel disse...

Queres uma dica?? Durmam enquanto podem!!! Aproveitem a sonolência eterna da gravidez e durmaaaaaammm!! bjs