segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Contando pro Vovô

No dia que soube que iria ser pai, visitamos o MEU pai. Ao contar a novidade, nos abraçamos e choramos juntos. A impressão que tive era que estávamos nos unindo ainda mais, sentia aquele abraço diferente. Acho que foi o encontro de muita felicidade e encantamento junto. Orgulho mútuo. Ligação direta de amor paterno, injeção na veia. De pai pra filho, filho pra pai, futuro pai para futuro filho, futuro avô para futuro neto. Se saíssem dali algumas fagulhas, não era de se estranhar. Era amor demais em rota de colisão.

3 comentários:

Vanessa Porto disse...

É muito bom ter uma família unida assim. Esse baby vai vir cercado de muito carinho e amor.

Claudia disse...

Que lindo isso! Tô muito feliz por vcs!

Me lembrei de uma música do Ira!: "se me filho nem nasceu, eu ainda sou um filho, se hj canto essa canção, o que cantarei depois?"

O que vc vai cantar eu não sei, mas que vai sentir uma felicidade e um orgulho sem tamanho, isso é certo. Parabéns, papai!

Amábile disse...

amigo agora vai ser assim , carrocel de emoções , cada dia uma e vc ainda nem foi na primeira ultra e nem sentiu chutar , tõ só esperando pra saber como vai ser.
bj