quarta-feira, 13 de maio de 2009

Certo...

É eu sei... Estou um tanto relapso com este blog, mas não é por mal não gente... Não tenho mais rotina, tá tudo meio esculhambado na minha vida. Atualmente, não estou empregado, mas trabalhando informalmente. Acabamos de pintar grande parte da nossa casa (só o nosso quarto ficou de fora), o que deixou ela em um estado de bagunça quase irreparável (quase). Construímos uma área nos fundos e uma sala de jogos (daquelas que a gente joga as coisas lá e esquece), o que ajudou pra bagunçar ainda mais o nosso cantinho... Enquanto isso, (tudo junto e misturado) o quartinho da nossa Princesa está quase terminado. Está ficando demais, mas, dentro do contexto "tudo junto e misturado", o conjunto Pançuda e Pancinha está dando mais trabalho. Neste momento, acredito que a Pancinha (Astolpheva) está esculhambando mais a vida da Pançuda (Dona Genô) e esta, por conseqüência, está esculhambando a minha vida (no bom sentido, é claro!).

Ah, a bagunça, o caos, a desordem... Como viver sem isso?... Que venham os brinquedos espalhados pela casa... não vou ficar triste, nem um pouco... ;)

2 comentários:

Amábile disse...

amigo é so oomeço depois piora , mais é tõa bom

Bárbara disse...

Concordo com a Amaábile, hehehe...
:)
Mas é bom...