quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tired Post

Que frio...

Trabalhando até estas horas, fica um tanto difícil raciocinar na mesma velocidade... Coisas simples já ficam complicadas, vou perdendo idade mental. Tem uma hora que o meu ID chega a fazer manha pra poder ir dormir, mas o meu SUPEREGO o detém e faz com que eu volte ao tronco. Não é fácil trabalhar pela madrugada, muito menos juntar os meus poucos neurônios despertos pra registrar estas linhas. E ainda por cima, tá frio!

Nossa princesinha, (tomara que venha para ser princesa, não rainha!) vai chegar em meio a crise econômica e no meio dessa minha forma alternativa (leia-se completamente caótica) de trabalho, e eu já sei que ela e Dona Genô vão ajudar a bagunçar essa minha equilibrada, normal e regrada rotina caótica. Poderei eu desenvolver minha atividade econômica de forma regular EM HORÁRIO DE GENTE??? Tomara que sim... (me veio na cabeça a imagem do Snoopy virando as costas e abandonando o Charlie Brown, melancolicamente). Ai, ai...

Deixa eu terminar esse trabalho, antes que o meu SUPEREGO não contenha o fluxo urinário do meu ID...

Nenhum comentário: