quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lá vem minha Princesa!

Então!


Depois de algum tempo volto a escrever e relembrar de um post antigo... Por favor, leia sobre as minhas expectativas e principalmente quando eu digo em "superar e contradizer"


Pooooois é... Vem aí minha princesinha, a Astolpheva, nosso desejo primordial. Ficamos sabendo ontem no fim da tarde e como notícia boa também corre rápido, avisamos algumas pessoas que trataram de propagar a informação. É tão bom poder chamar minha filhota pelo nome, ao invés de me referir apenas à "Barriga" ou à "Dona Genô e a Barriga". Sinto-me mais leve, livre para sonhar e imaginar tudo e muito mais a partir desse ponto... Tudo bem que vão dizer que muito ou tudo do que a gente imagina não sai da mesma forma, mas acredito que tenho esse direito agora... Afinal sou o sonhador criativo. Trabalho com cenários, analiso possibilidades. Invento. Sou flexível, maleável, moldável, adaptável. Isso é ruim? Absolutamente!


Já tenho umas idéias bem legais pra festa de 15 anos...

7 comentários:

K disse...

Ah, Sr Astolpho eu também tenho umas ideias ótimas pra festa de um ano, batizado, 15 anos, casamento...
Pode ir se preparando porque essa tia aqui é a maior intrometida e pitaqueira do mundo.
Que delícia a chegada dessa pequena que ainda não consegui guardar o nome.
Que idéia, pobre coitada, juntar o nome dos pais...
Bem , eu só passei pra dizer: -Welcome princess!!!...

Jeoceli disse...

Sr Astolpho, que alegria, que felicidade!!
Parabéns pela Sofia! Fico imensamente feliz (o Léo tbm.. rsrsr)
Sonhar é a melhor coisa que tem, se delicie muito!!

Abraço

Amábile disse...

parabéns pelo mundo rosa que acaba de se abrir.bj aorana barriga rosa

Anônimo disse...

Gerson, eu sou uma das tias que está babando aqui de longe pela chegada da Sofia!
É isso aí, tem que curtir muuuuito esse momento, fazer planos, imaginar a voz, os olhinhos, os abraços e beijos! Agora é sua vez, vc tá livre pra essa delícia!
Quando ela nascer, as coisas podem não ser exatamente como você imaginou, mas não serão menos encantadas.
Beijão,
Carla

Unknown disse...

Gerson, este momento de saber quem está chegando é o melhor!!
Só perde para o nascimento.
Mas a vantagem agora é de ter tempo e tranquilidade pra sonhar muuuuuito.
Lembro de acordarmos de madrugada e ficarmos imaginando como será este bebê que esta chegando e como será seu futuro. Que delícia!!!
A Sofia com certeza é uma menina muito esperta, já conseguiu passar a frente de todos aqueles anjinhos (ou nem tanto) que estavam na fila...se preparem, está menina vai ser demais!!!
Bjks,

K disse...

Que Sofia, o que ! O nome da guria é Asthopheva, vocês estão malucas?

Anônimo disse...

Fal Sr Astolpho blz? parabéns pela filhota, que Deus abençõe vcs!
Cara me indentifiquei demais com blog, concordo plenamente em saber o sexo do bebe, assim fica mais pessoal e intima vida a 3 agora já que é o primeiro(a) filho(a) que vem por ai! Estamos de 14ª semana de gestaçã ( regiane esposa) e naõ vejo a hora de describir quem vem, mas já amo demais é incrivel esse sentimento né?
Bom to indo nessa fiquem com Deus agente se fala outra hora, parabéns !!