segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cansado, mas muito feliz...

 

Estamos trabalhando duro lá em casa pra que tudo dê certo, a tempo. Corremos contra ele pra liberar o quartinho do filhote. Eu e meu pai estamos nos jogando de cara na obra, ele trabalha durante o dia e eu, quando chego do trabalho, me junto a ele e vamos até as 10 da noite. É cansativo e dolorido, mas vale tudo pra receber bem o bebê que vem por aí.

 

Dona Genô está com um barrigão gigante, e diz que vai aumentar mais ainda! Eu sei que nasci grandinho, com 3,8Kg, mas será que justifica tamanho barrigão? O nosso filhote está com uns 15cm agora, mas ou ele tá querendo garantir um espaço mais amplo, confortável, ou realmente vai nascer um bebezão (vou ler a respeito...).

 

Tudo é uma questão de espaço!

4 comentários:

Amábile disse...

Astolfo , amigo , pode crer que vai ficar maioe , é que no começo as instalações sõ de primeira , 5 estrelas mesmo , mais no fim... cafofo do bravo , apertado
bj sorte ai coom a reforma do quartinho do baby.

Valmendel disse...

ah, ele está adorando nadar na suite master! E não se apoquente com o tamanho. Ana Clara nasceu com 4.120kg. bjão

K disse...

Olha Sr. Astolpho, sinceramente não sei o que o senhor e sua digníssima estão esperando para fazer um novo eco para saber o sexo desse bebê cheio de pudores.
Que coisa, colocar os pés na frente das partes! É pra me matar de ansiedade é ?
Saiba que fiz uma ultra apenas e tão somente para saber o sexo da Valon que eu jurava, era homem.

Jeoceli disse...

Vai nascer grande, vendendo saúde!!
Deve tá muito gostosa a suíte master ;)

Abraço