quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

HOT NEWS

- O mar está muito turbulento!

 

Assim diria um comandante de alguma embarcação durante a viagem. Mas serve também para ilustrar alguns momentos. Estão sendo assim meus últimos dias... Mas enquanto a nau não afunda, vamos ao que interessa!

 

Ontem fizemos mais uma ECO. Foi DEMAIS!!! Doze centímetros e mexendo bastante. Foi um show! Deu até pra ver os dedinhos do pé mexendo. Acredito que vi o bebê mostrando a língua pro chato do médico, mas vamos ter que esperar até segunda-feira pra pegar o DVD na clínica e tirar a prova. Uma pena foi que AINDA não conseguimos saber quem mora no barrigão de Dona Genô. Na hora do exame, ele (o filhote) estava de pernas abertas, porém com o pezinho escondendo os pudores. Ou seja, um pequeno filhote sem vergonha!

 

A próxima ECO solicitada pela médica deverá ser feita daqui a quatro semanas... Mas eu não vou agüentar esperar tanto tempo! Já estou sofrendo!

 

Por isso, peço o apoio de todas as pessoas, sociedades, grupos, ONG's, ou qualquer outra organização ligada a PAIS DESESPERADOS PARA SABER O SEXO DOS SEUS FILHOS que me ajudem a convencer Dona Genô a fazer uma nova ECO na semana que vem.

 

Meu coração agradece!

3 comentários:

Amábile disse...

Sei que é complicado aguentar a espera , mais cá pra nós e a privacidade do su guri?mostrou ate a lingua pro medico... Tô dando uma de advogada do diabo , olha a minha filhota se recusou a dizer o que era até a 26 semana, modos que guenta ai que ja ja o filhote deixa a timidez de lado e se mostra . bj no barrigão e em todos

Valmendel disse...

Dona Genô que deixe de ser boba. Quando eu e Gus encasquetamos, ficamos fazendo eco toda a semana até chegar no Dr. Raul que fez ela descruzar as pernas. Vale a pena, mulé!!!!! (mostra pra ela, hehehe)
Depois que descobrirem venham correndo contar!

Unknown disse...

Queridos, estamos com saudades e pensando muito em vocês e no(a) baby que vai nascer, a Naná (como vocês)está curiosa para saber o sexo. Lembrei então em dar uma passadinha por aqui.......Vamos fazer contato para conversarmos, tenham a certeza que moram em nosso coração e estamos muiiiiiiiiito felizes em saber que vão ser papai e mamãe.