sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Rápida passagem do pateta

Ontem a noite foi um tanto constrangedora pra mim... Eu, Astolpho Roberto, acostumado a fazer pratos elaborados, com um bom nível de dificuldade, não que eu seja um cozinheiro de mão cheia, sou apenas gastronomicamente atrevido, me senti um verdadeiro pateta na cozinha. O motivo: gelatina.

Até uma criança sabe fazer gelatina! Eu li e reli a embalagem, sei que é muuuuito fácil de fazer, mas eu não consegui! Inconcebível! Estúpida e ridiculamente inacreditável!

Rapidamente passou um flash pela minha mente, uma imagem...

- Tá papai, sai daí e deixa eu fazer a minha "dedera"!

2 comentários:

Valmendel disse...

não te preocupe que vc vai saber fazer sim! O Gus é quem sempre faz lá em casa e melhor que eu!! rsrs...

K disse...

Até lá você aprende , Astolpho,pode ter certeza.
Pensei que era um caso de "desejo" da senhoura.Aí seria complicado dependendo da criatividade da criatura.Uma amiga quis melancia rachada na pedra.O difícil mesmo foi encontrar a fruta em minha pequena cidade mas esborrachá-la no chão foi fácil, fácil.