quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Zé Ramalho NÃO!

Sexta-feira comemoramos a 12ª semana do nosso bebê. Se tudo der certo e o médico for bom, saberemos se é a Astolpheva ou o Genetolfo. Comemorações à parte, problemas à vista.

Já tratamos de discutir o quartinho do filhote. Branquinho básico, com pinceladas generosas de cor. Quadros coloridos, adesivos, um pôster do Eddie, etc., desde que tenha temas musicais. Vagamos pelos shoppings da capital dos gaúchos e só encontramos os velhos pôsteres manjados e no máximo uma guitarra de pelúcia, azul ou rosa... Como diz o Humberto Gessinger, estamos longe demais das capitais... Sim, podem me xingar os bairristas, mas não temos tanto quanto o centro do país! Mais do que o interior, tudo bem, mas não mais que isso!

O meu sonho era botar a capa do Nevermind, do Nirvana, bem grandona por cima do berço, mas quem diz que eu acho? Pensei em procurar umas capas de discos de vinil nos sebos por aí, mas não tô a fim de botar a cara feia do Zé Ramalho no quartinho do meu filhote!







Sério! Tô aceitando indicações! Quem souber onde eu encontro um pôster com a capa do Nevermind, me avise que eu vou e compro! Aliás, qualquer outro item de decoração colorido com tema musical, tô querendo!

Só não vale aquela do Bart Simpson... Afinal, é muito forte pra um bebezinho!


Nenhum comentário: