terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sentimentalóide

Puxa, eu ando meio sentimentalóide ultimamente...

Não posso ouvir qualquer coisa que fale de crianças que já amoleço. Qualquer coisa! Um presente, uma frase, uma dor-de-ouvido. Bah, se fazem mal pra alguma criança, então...

Grávidas surgem a todo o momento, crianças trombam em mim, ouço chorinhos e gargalhadas de muito longe... Qual o problema comigo? Estão todos diferentes ou eu mudei muito? Até minhas cachorras estão mais manhosas e me cobram carinho? Será que, assim como as mulheres, os homens mudam? Existe o "cheiro de pai"? É uma aura que envolve um "pai de família"? Tá escrito na minha testa que eu vou ser pai, por acaso???

Eu sinto em mim a mudança. No modo de pensar, nas atitudes... Tudo tem cores, cheiros e perigos diferentes. Já teve aquela sensação de por óculos de grau pela primeira vez, quando os detalhes de cada imagem saltam aos olhos, ao mesmo tempo em que você erra o passo para subir a calçada?

Encanta e assuta. Alegra e preocupa. É a vida...

Mas que diabos, da onde vêm esse cheirinho de bebê???

4 comentários:

Amábile disse...

amigo isso é virar pai , inevitável e delicioso
bem vindo
bj

K disse...

Sinceramente Astolpho, não sei se acontece normalmente com os homens.
Com as mulheres sim.O mundo , a partir do momento em que ela se descobre gestante, parece todo ele povoado por crianças e grávidas.
Acho que você é um espécime mais sensível.Tome muito cuidado, te aconselho, pois , lamento informar, estás em extinção.

Anônimo disse...

Astolpho acho que super normal e depois que e o Baby nscer então verás que viveemoutro planeta, as coisas tomam outra dimensao tudo muda incrivelmente,mas para melhor pode crer!
Bjs

Dri e Mari!! disse...

Pois é!! Bem Vindo ao maravilhoso mundo dos papais!! E esse cheirinho de bebê não vai sumir nunca mais!! E ficará cada dia mais e mais gostoso de sentir! Bjos!