quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Não, não, não!

Não adianta me dizerem que não importa o sexo! Pra mim importa sim! Saúde em primeiro lugar, mas o sexo do bebê é importante pra mim sim! Quero chamar a "barriga" pelo nome. Chega do discurso politicamente correto, chega de aceitar convenções da sociedade, aquele papinho bege de dentes amarelos e cheiro de mofo! Quero paixão! Queria ver mais lágrimas, pois elas não escondem sentimentos! Queria ver mais pulmões arfantes, mais pernas bambas, mais gente zonza. Quero ver mais gente VIVA!

Tudo bem, digam à vontade que eu não posso e não devo ficar ansioso por saber o sexo do meu filhote! Não vou deixar de amá-lo ou amar mais ou menos por vestir azul ou rosa, mas não me repreendam por querer saber! Estou sendo humano, pai. Estou sendo, talvez, mais pai que humano, e tenha certeza que isso não é um grande elogio a mim mesmo. Estou sendo cruel com todos os outros.

4 comentários:

Anônimo disse...

S. Astolpho, olha eu bato palmas procê, viu...
Enquanto não descobri que a minha barriga se chamava Cecília, não tive paz rsss

Beijos

Amábile disse...

CONCORDO COM VC , TB QUERIA MUITO DAR NOMES AOS MEUS BARIGÕES , E QDO SOUBE QUE O SEGUNDO ERA UMA MENINA , SINCERAMENTE TIVE UMA CERTA DIFICULDADE EM ACEITAR - DUROU SÓ UMA HORA E DEPOPOIS O MUNDO FICOU ROSINHA E LILÁS. dICA SE TÁ MUITO DURO DE AGUENTAR A ESPERA FALA PRA DONA GENÔ FAZER AQUELE EXAME DE SANGUE ... nÃO SEI QTO CUSTA MAIS A AGONIA DIMINUI
BJ

Anônimo disse...

kkk... e eu me achava um ser ansioso!!

Calma Astolpho, calma que essas primeiras semanas passam rapidinho e vcs ainda vão ter uma eternidade de gravidez pra chamar ela (a barriga) pelo nome!! rs

bjs
greice

K disse...

Olha, eu fiz uma ultra som só pra confirmar que era o Marc que estava chegando.Meus instintos maternos tinham certeza que sim.Quando o médico perguntou se gostaríamos de saber o sexo, meu companheiro respondeu que era só por isso que estávamos lá.
Bem, era a Valentina.