terça-feira, 13 de maio de 2008

Caiu a ficha!

Estamos praticamente na metade de maio. Pelas nossas contas e conversas, temos aí uns trinta dias para a abertura oficial dos trabalhos. Está tudo correndo bem até agora. O suplento sendo administrado corretamente, Dona Genô trabalhando forte na hidro, as "regras" vindo normalmente. O ambiente está pronto. Mas...

Conversamos neste fim de semana, sobre a preparação, e foi quando o choque da realidade atingiu a Dona Genô, ela parou. Imóvel, silenciosa. Bateu o medo e ela chorou. Acredito no choro, acredito no sentimento, mas isso não é nada que um pouco de carinho e atenção não resolva. Estamos nos preparando a muito tempo, e pra mim também é assustador. É a responsabilidade, é a mudança. Não posso comparar, pois são perspectivas diferentes, e para ela muito mais radicais, mas são fortes mudanças. O medo existe, sempre existiu, mas a nossa vontade é muito mais forte, e vamos enfrentar juntos, como sempre foi.

O mais importante de tudo é que somos mais que um casal. Somos parceiros, companheiros. Desde quando namoramos, destaco na Dona Genô essa capacidade de mobilização. Ela me inspira, me dá força, me anima. Tento fazer de mim um espelho dela. Quero ser eu a fonte inspiradora, reenergizante e animadora nesse momento. Sempre pude contar com ela nos momentos mais difíceis, me amparando e empurrando pra frente, de cabeça erguida. Ela me dá força. Agora, mais do que nunca, é minha vez. Vou estar ao seu lado a todo o momento. Somos dois em um, sempre. Daqui a pouco, seremos três. Seremos família.

Don’t worry, baby. I’m here for you!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que post lindo!! não faz isso não que estou emotiva!! rs

É isso aí, astolpho, a ficha vai caindo um pouquinho a cada dia. Se a D Genô já chegou nesse ponto, já é meio caminho andado, normalmente a gente só acorda mesmo quando está com o bebê no colo!!

beijos!!

Anônimo disse...

Vai acontecer muitas vezes ainda... mas tudo passa!

D. Genô contou que a Isadora está preparando um número especial de gaita para você?

Anônimo disse...

Ai que lindo! Na super torcida pra vcs, viu? Beijos