terça-feira, 27 de maio de 2008

Theobaldo e Siadora

Eu e Dona Genô estivemos em São Paulo neste fim de semana, para encontrar Motherns de todo o país, tendo como desculpa o aniversário da Mari da Greice, que por sinal estava ótimo. Gente bonita, alegre e feliz, com lindas crianças travessas. Foi ótimo! Poucas vezes nos divertimos tanto! Eu me diverti tanto que quase acabei no hospital com uma crise de bronquite, mas tudo bem. Faz parte.

Duas figurinhas marcaram muito esta viagem. O Theobaldo e a Siadora.

O Pequeno Principe Theobaldo e a Malucona Siadora.

Theobaldo faz jus à alcunha. Reina soberano em seus domínios. Acho esse rapaz muito interessante. Tem uma paixão incomum pela música. É multi instrumentista. Toca desde violão a placas de carros, passando por maracas, tambores, chocalhos e toda a sorte de instrumentos de percussão. Mas vocês acham que o talento dele pára por aí? Enganam-se. Além de toda essa aptidão e desenvoltura musical ele é um ótimo produtor. Sempre atento aos detalhes de cada cenário, ele cobra duramente os músicos convidados, e não tolera erros, por menores que sejam. É um detalhista. No final, fica atento às palmas, para que possa fazer a avaliação de sua apresentação. Já falei que ele canta também? Pois é! Não é demais esse carinha?

A Malucona Siadora é demais! Acho que ela ainda vai dar muito trabalho, principalmente se começar a brincar com os meninos. Papai e mamãe que preparem um bom estoque de mercúrio, mertiolate e gaze, pois ela vai render muitos cabelos brancos e noites mal dormidas. Acredito que ela vai adorar esportes radicais, como escaladas, saltos de pára-quedas, bungee jumping, velocidade. A guria é um estouro em matéria de audácia, resistência e energia. Definitivamente não parece aquele mineirinho clássico do folclore nacional, mas toda essa disposição tem um contraponto muito interessante. Ela é um doce! É carinhosa e adora um carinho. É apaixonante! Eu estou apaixonado por ela! Acho bom o papai guardar um facão ao lado da caixa de primeiros-socorros...

Que Papai-do-Céu seja generoso com esse que escreve, pois essas duas jóias já guardam um grande espaço no meu coração...

2 comentários:

Anônimo disse...

Já falei hoje que amamos vocês? Você é um querido! Que lindo ver alguém escrevendo assim da minha filha. E amigo, o joelho da pequena, que só tem 1 ano e meio, já é todo marcado. Costumo me consolar pensando que ela vai ter histórias para contar com suas cicatrizes!
E sabe o que o pai quer comprar pra ela assim que po$$a? Um timberland (conhece, né?) para levar para as cachoeiras. Acho que você acertou em cheio.

Vou copiar no meu blog e no dela, tá?

Anônimo disse...

Escorreram lagriminhas! Afff, que fiquei muito emocionada! Obrigada por ser tão carinhoso com a gente e principalmente com o Theobaldo.
Adoramos vocês muito!!
Beijos