segunda-feira, 3 de março de 2008

Pessoas de fibra

Assim como meus avós, você já deve ter conhecido muitas pessoas de fibra. Elas são fortes, combativas. Elas nos inspiram e motivam. A lenda que se cria sobre sua história cresce à medida do tempo. São como Alexandre, o Grande, Átila, o Huno, Conan, o Bárbaro, os 300 de Esparta, Hércules, Thor. Suas campanhas são sempre espetaculares, de feitos sobre-humanos, sofrimento, privações, mas sempre com um final afortunado, graças à fibra que tem, pois nadam contra tudo e contra todos que lhes dizem ou pensam ser impossível realizar aquilo que desejam. Aquele time do Grêmio, que entrou em campo no dia 26 de novembro de 2005, que venceu a Batalha dos Aflitos era um time de fibra, pois fez o inacreditável.

Este post eu dedico à Dinha, uma das grandes mulheres que eu conheço, mãe do Yuri e do Caio. Salve, Dinha, a bárbara!

4 comentários:

Dinha disse...

Conseguiste o feito de deixar uma redatora sem palavras. Obrigada, querido. Deus abençoe a ti e tua família!

Anônimo disse...

Hááááááá´.... você fez um post pra Dinha.... amei, adorei.... ela é tudo, mesmo. Me inspira sempre, me dá força...


Adorei seu blog, o modo como escreve, o humor (masculino). Passarei sempre por aqui.

Abraços.

Karina

Anônimo disse...

De fato, a Dinha é uma guerreira, uma pessoa que infelizmente, não conheço pessoalmente, mas que me passa sempre o que é ser mãe, mesmo nos dias mais dificies de sua vida!!!
Dinha, vc merece muitos e muitos posts...
Beijos!!!

Anônimo disse...

Salve! :)