quinta-feira, 6 de março de 2008

Tudo certo!

Levamos os exames da Dona Genô na doutora e ela disse que estava tudo bem. Ótimo! Vamos aguardar agora a primeira ovulação dela após parar de tomar a pílula (Salve Odair José!). Acho que ela vai começar a tomar o ácido fólico (acertei?) a partir de abril, já pra começar a preparação. Só não entendi a reclamação da Dona Genô pra cima de mim:

- Tu estás conseguindo destruir a minha reputação junto a medica, que eu criei durante estes últimos anos!

Como assim? Só por que eu disse pra doutora que ela era internetmaníaca! Um aviso: não deixem um computador com internet perto dela! Ela vai ler os mil quatrocentos e noventa e dois blogs, todo o LV do Mothern, acessar as suas cinco caixas de e-mail, começar conversa com doze pessoas ao mesmo tempo no MSN, baixar música, procurar receitas, ler notícias e tudo mais em apenas vinte e quatro janelas do internet explorer e/ou mozilla. Pior quando ela resolve fazer tudo isso e cozinhar ao mesmo tempo! Aí fico eu lá, chamando sem resposta:

- Genô... Genô! GENÔ!!!

É dose! E ela me acha exagerado ainda!

Amor, te amo assim mesmo, tá! Bjz!

Nenhum comentário: