terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Começamos muito bem...

A muuuuito tempo já havíamos decidido sobre o nome dos filhos... Como a maioria dos casais, queremos muito um casal, portanto, já tínhamos os um nome para cada sexo. Ótimo! Só que a polêmica se reinstalou no nosso lar. Os nomes escolhidos foram Artur e Sofia Helena, porém a grafia que você acabou de ler é de autoria da Genoveva. Eu, muito conservador que sou, prefiro assim: Arthur e Sophia Elena. Alguém me diga: ONDE ESTÁ O PROBLEMA?!?!?!?!?

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá, mas peraí, me conta uma novidade em primeira mão:
A Genoveva está grávida??
Me diga que sim, plissss!!!

Tô achando que esse blog vai bombar!!!
Beijos

Astolpho Roberto disse...

Não, a Genoveva ainda não está grávida, mas estamos 'encaminhando'. Até o final do ano já estaremos grávidos... O problema é ajeitar tudo até lá!

Anônimo disse...

Ueba, louca prá que venha o bebê de Genoveva e Astolfo Roberto. Poderia ser a Astogena ou o Genotolfo, o que acham? :o)

Astolpho Roberto disse...

Sabe que eu até pensei em chamar o menino de Júnior, mas imagina no futuro, os amiguinhos dele chamando ele de 'porco'?

Unknown disse...

Um conselho, Astolpho: simplifica. Escolhe só um nome pra menina, tira os agás, põe o mínimo possível d sobrenomes. O rebento agradecerá qd for alfabetizado, hohoho

Anônimo disse...

Olha, Astolpho, concordo com a Michelle, e mais uma coisa: é muito chato soletrar o nome toda vez... Meu nome há tempos não é Keylla, ele é "Keylla com K, Y e dois eles"... aí depois ganhei um sobrenome: "Amelotti com dois tês e I no final".

Não, querido, não é fácil, rs.

Unknown disse...

Astolpho, eu também fui da política de nomes o mais simplificados possíveis, nada de ph, letras dobradas Y, sempre achei que era uma complicação desnecessária. Apoio 100% a opinião da Genoveva.
Márcia POA

Adriana disse...

Bah Astolpho, tô do lado da Genoveva. Ter que soletrar o nome deve ser chato mesmo!
Beijão pra vcs!!!
Adri

Anônimo disse...

Astolpho eu tb acho que pra qu complicar sea gente pode facilitar n'?
O teu nome mesmo tive que dar uma espiada para vr se escevi certo. Imagina o guri ou guria tendo que soletrar o nome toda vez , acho que nao seria uma boa ideia!
Espero que o Artur e a Sofia apareçam logo por aqui!!!!
Beijos