segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Eu presto atenção no professor se você parar de ler os meus scraps!"

A frase aí em cima faz parte de uma campanha publicitária de uma loja aqui no sul, mas não assusta? Nós, pais moderninhos, estamos em constante contato com as modinhas adolescentes, pois relutamos em deixá-las, por medo de admitir que crescemos ou por puro prazer mesmo. Eu sou assim! Não sou muito fã do orkut, mas quem não ficaria com vontade de olhar as comunidades do filho, ou os amigos ou ainda os scraps que eles trocam? Faz parte do processo educacional, saber o que os "amigos" andam comentando, mas imagine a cena:

- Filha, seu professor mandou recado novamente, dizendo que você anda muito dispersa na aula!
- Eu presto atenção se você parar de ler os meus scraps!

Paciência tem limites, não? Conter o ímpeto de dar uma palmada nessas horas vira arte... Mas até onde estaríamos errados?

Nenhum comentário: