quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Se você ainda não passou por uma situação parecida com essa...

Se você ainda não passou por uma situação parecida com essa, você realmente é um afortunado. Imagine a cena: você, debaixo daquele minúsculo guarda-chuva, desviando de poças d'água gigantes e evitando escorregões em meio ao barro formado pela chuvarada. Você já está se sentindo um atleta, merecendo a medalha de ouro por desviar de tantos obstáculos e, quando se aproxima da avenida, não percebe aquela carreta gigantesca se aproximando. Quando você ouve o barulho do motor da dita cuja, sente um calafrio. Havia acabado de passar por aquela lagoa na lateral da pista. Não dá tempo para mais nada. Os dez pneus dos cinco eixos do maldito caminhão despejam água sobre você, como um tsunami. No susto, você escorrega no barro e cai sentado dentro de uma poça de água barrenta, segurando firme o guarda-chuva já em frangalhos pela queda. Imaginou? Este é o ponto. Este é o momento. É aí que se separam os homens dos meninos. O que você faz?


- Chora copiosamente e pega o primeiro táxi que aceitar você todo embarrado?


- Chora copiosamente amaldiçoando a mãe do motorista e pega o primeiro táxi que aceitar você todo embarrado?


- Pega o celular encharcado e tenta ligar pra mamãe, chora copiosamente amaldiçoando a mãe do motorista e pega o primeiro táxi que aceitar você todo embarrado?


OU...


ATIVA SUA TECLA:



Levanta, ergue a cabeça, apruma o corpo e, estufando o peito diz de boca cheia, inebriado pela confiança que só Deus sabe da onde você tirou:
- Ah, fôda-se!
Calma, não são todas as pessoas que tem esse desprendimento... É difícil, mas não custa tentar de vez em quando. Sim, você deve ter lido sobre isso em vários lugares, pois pessoas vitoriosas gostam de se exibir e narrar as suas experiências onde a tecla "Foda-se" fez a diferença, mas não fique triste, um dia você consegue!
Onde se aplica esse post ao blog? Em refeições em restaurantes, em festas, na casa de parentes, no shopping, e em toda e qualquer atividade em que você leve junto um lindo bebezinho... Já estou mentalizando isso para não me preocupar depois, afinal "o que é uma flatulência para quem já está coberto de massa fecal", não?

Nenhum comentário: