segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CUIDADO COM VIRGINIANOS ANSIOSOS COM LISTAS NA MÃO!

Como pude me esquecer!

Estivemos na semana passada na ginecologista da Dona Genô, pra começarmos os preparativos da melhor forma. Antes de chegarmos ao consultório, recebi uma ligação dela:

- Amor, pode passar Nacional (supermercado) pra mim?
- Claro! O que tu queres?
- Dá uma olhadinha nos preços dos cadernos de capa dura?
- Caderno de capa dura? E pra quê tu queres um caderno de capa dura?
- Ué - diz ela com extrema naturalidade - Pra anotar as minhas dúvidas!

Incrédulo, eu concordei. Ela é meio maniática com listas...

Chegamos ao consultório e fomos bem recebidos pela doutora loira. Sobre a sua cabeça, pregados à parede, as fotos dos filhos. Dois meninos e uma menina, estes primeiros, gêmeos. Comunicamos a nossa decisão e começamos a conversa. A certa altura, o que salta da bolsa de Dona Genô? Uma lista!

Com a dita em mãos, Dona Genô começou a disparar sua metralhadora verbal na direção da doutora loira que, sem tempo de respirar, foi ficando atordoada. Aquela aflição toda foi me tomando também. Como sair daquela situação? COMO CONTER O ÍMPETO DAQUELA SENHORA ANSIOSA POR RESPOSTAS???

Foi quando a doutora loira interveio com veemência:

- DONA GENOVEVA! ESCUTE!
Dona Genô calou-se, imediatamente.
- Está tudo bem com a senhora. Continue com seus exercícios. Vamos fazer alguns exames, mas vamos ter que repeti-los depois. Vou lhe dar também uma receita com uma substância que contem o "ácido-que-tem-no-brócolis-que-eu-não-me-lembro-agora" pra senhora tomar a partir de maio. Por enquanto é só isso que você precisa fazer!

Saí de lá na certeza de que virginianos adoram listas. E aviso a você: saia de perto se você encontrar um virginiano ansioso com uma lista na mão. Pode ser perigoso!

2 comentários:

Greice disse...

uahahaha... adorei. Eu que só comecei a ter dúvidas quando passou o susto, lá pro 3o mes de gravidez!! rs

beijos pros 2!!

Anônimo disse...

huahauahuahauahauahauhauahauahua...
Muito boa...
Pensa que é normal...
Beijos na dona Genô!!!
Ah!!! gostei da vitamina que tem no brócules... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... A mulher deve ter ficado atordoada mesmo pra esquecer o nome...
Bjks...