segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Definições

Pois bem, tivemos um fim de semana de definições e avançamos muito nas tratativas. Chegamos ao consenso dos nomes. Arthur e Sofia Helena. Sem encontrar apoio às minhas idéias, seja na internet ou na família, acabei cedendo aos desejos da Genoveva, mas vamos ver o que a própria (Sofia) vai dizer daqui a alguns anos... A princípio, se tudo der certo e funcionar como planejado pela Dona Genô, vamos encomendar o bebezinho em meados de julho. Acreditam que ela queria fazer com que eu esperasse até setembro?

Hoje tive mais uma notícia boa. A minha empresa está readequando os planos de saúde e a partir de agora passamos a contar com o hospital Mãe de Deus. É uma grande notícia!

Absorto em meus pensamentos, hoje me lembrei da invejinha boa que senti do marido da Letícia-Mothern-de-Minas, quando vi as fotos dele tocando violão pra coisinha-linda que eles tem em casa... Vou ter que convencer a Dona Genô a me dar um novo, ou vou ter que desviar a verba do leitinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Astolpho, muito me honra ser citado nesse delicioso blog! Agora, compra mesmo o viol�o, t� O Andr� j� est� com um de 12 cordas que � atual paix�o dele.
E sabe o que ele anda fazendo? Buscando as cifras do Cocoric� na internet para aprender a tocar as m�sicas que ela ama! Ent�o, voc� pode sair na frente e aprender antes que ele(a) pe�a...hahaha

Beijos nos dois!