terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vou ser pai. E agora?

Às vésperas de completarmos quatro anos de casados, eu e minha esposa Genoveva resolvemos engravidar, mas e agora? Como funciona? Pais e mães de primeira viagem não recebem manuais de instruções, é tudo puro instinto! Enquanto ela está preocupada com enxoval, quartinho do bebê e todas as mil quatrocentas e noventa e três coisas que ele vai precisar, eu já fiquei em polvorosa, imaginando que vamos ter que terminar a casa, trocar de carro, trocar de casa, meu Deus!



Meu nome é Astolpho Roberto, e a partir de hoje, vou tentar narrar um pouco dessa minha experiência. Espero que saiamos todos com poucas seqüelas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Astolpho Roberto, como assim "como funciona?"... Engravidar é a parte mais fácil e mais gostosa, amigo! O resto é que é complicado...hahaha
Por enquanto, preocupe-se só em colocar a sua sementinha na barriguinha da Genoveva!

Unknown disse...

Hahaha!!!!!

Está parte é fácil e divertida, diga-se de passagem...

Agora, sair sem seqüelas? Impossível, meu caro...
são tantas que nem vou enumerar...
Mas te garanto que a alegria e contentamento superam todas as seqüelas!!!!

Parabéns pelo blog, está ótimo!!!

E parabéns para vocês dois, que serão ótimos pais. Aposto que tem lá no céu um punhado de crianças se batendo pra ver quem é que fica nesta família tão linda!!!!

Beijo enorme,
Karin

Astolpho Roberto disse...

Amém!

Obrigado Karin!

Anônimo disse...

Astlpho, é assim mesmo, puro istinto...
Juro, se viessem com manual de instruções, ninguém ia ler... Ou vc ja leio todos???
Simplesmente acontece...
Vc vai ser o melhor pai do mundo pro seu filho, pode até ser que para os olhos da vizinha vc não seja, mas pro seu filho, com certeza será...
Beijos