quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O dia em que nada dá certo...

Sabe um dia em que nada dá certo? Pois bem, o meu foi ontem...

Viagem surpresa, fornecedor incompetente, vôo perdido, desencontros, celular sem bateria, orelhões estragados, O TELEFONE DE CASA sem bateria, corre-corre com o carro (dentro dos limites de velocidade, pois não quero mais nenhuma multa... Quem eu quero enganar? hehehehe...), viagem tarde da noite, vôo atrasado na partida, uma hora voando em círculos, esperando baixar o nevoeiro no aeroporto pra entregar uma caixa pr’um nordestino-cheio-de-sotaque, de chinelo de dedos, bermuda e camisa de futebol desbotada (gente, nada contra os nordestinos... podia ser um gaúcho-cheio-de-sotaque, calma!). Cheguei ao hotel lá pela 01:20hs, louco por uma cama... Acabei ficando num quarto térreo, daqueles adaptados para deficientes físicos, mas não tem problema, cama é cama. Umas quatro horas depois toca o celular. Hora da volta. Cansado, mal-humorado e com sono. Quem agüenta?

Imagine depois de tudo isso, chegar em casa e ver um bebezinho lindo rindo pra você?

É um sonho...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sonha neguinho, sonha!!
Criança chora, viu?!
Beijos

Anônimo disse...

Ou ver um bebezinho lindo que não pára de chorar, com aquele choro que ensurdece e enlouquece qualquer pessoa, por causa de cólica, ou fome, ou sei lá o quê (na maioria das vezes é esse o motivo, rss), com a mãe já caindo aos pedaços ou histérica de tanto cansaço...
Não é pra desanimar não, porque não tem coisa melhor no mundo do que filho, mas é bom ir pensando nas possibilidades e ir se preparando.
E saibam que isso tudo que eu falei aqui vale muito a pena!!!
Beijão!!